0
Corretivo Blindado | Kohll Beauty

Corretivo Blindado | Kohll Beauty

Destaque Lançamento

Marca: Kohll


Por:
R$ 98,00/ cada

ou 11x de R$ 10,01 com juros Cartão Elo - Vindi
Corretivo Blindado | Kohll Beauty

 

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Corretivo criado para fazer a técnica de pele blindada criada pela maquiadora Natanne Rosa.

Ele pode ser usado diretamente na pele (escolhaum tom aproximado ao seu tom de pele) ou, mais claro que sua base para iluminar. Ele também vai esconder imperfeições e deixar a sua maquiagem ultra resistente.

Além disso, Corretivo Blindado | Kohll Beauty tem cobertura levíssima para média e o aspecto, acetinado. Ele é completamente a prova d'água, com alta durabilidade , resistência a atrito e a gordura.

Tudo isso , garantindo um aspecto natural e de pele vibrante. Por ser um produto leve, as linhas de expressão não ficam muito aparentes. 

Por se tratar de um produto muito leve, lembre que para corrigir olheiras, deve ser usado os tons coloridos PEACH, TANGERINE ou ORANGE.

Se precisar de ajuda para escolher o tom, nos chame através do botão do whatsapp aqui no site.

ATIVOS
O COrretivo Blindado tem A vitamina E para a pele também a suavizar sinais e linhas finas, além de atuar como um inibidor na produção de colagênase, uma enzima que destrói o colágeno, que por sua vez é responsável por dar firmeza para a nossa pele, junto com a elastina. A vitamina E ainda tem benefícios hidratantes e ajuda a fortalecer a barreira natural da pele. Por ser um antiinflamatório natural, também pode contribuir para acalmar peles supersensíveis.

MODO DE USO

Aplique o produto na pele com o aplicador, ou com auxílio de um pincel. Dê batidinhas com uma esponja de maquiagem para um acabamento mais uniforme (a esponja molhada deixa o acabamento ainda mais bonito) 
Se desejar mais cobertura, reaplique o produto, criando uma segunda camada, porém aplique a segunda camada logo em seguida, antes de secar. Além disso, o corretivo blindado não tem necessidade de retoque ao longo do dia, pois é blindado.  
Para corrigir olheiras, usar os tons coloridos: 
10 PEACH (para peles de tom claro) 
11 TANGERINE (para peles de tom médio) 
12 ORANGE (para pele negra) 

Aplique o corretivo colorido correspondente a sua pele. Não espere secar, e aplique em seguida o corretivo no tom da sua pele em cima. Lembre que para criar camadas, elas devem ser feitas ainda molhadas, não deixe secar entre uma camada e outra.

É interessante selar, para ter um resultado mais confortável e ainda mais resistente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos


    TOPO